DICAS DE LIVROS

Recomendo esse livro para cabeceira, e para uns minutos de leitura e reflexão nessas férias.
"Para isso, lutou, amou, serviu e sofreu até a cruz, confirmando, com o próprio sacrificio, a sua Doutrina de revolução interior, quando disse: e aquele que deseje  fazer-se o maior no Reino do Céu, seja no mundo o servidor de todo."

(ultimo paragrafo do cap. 15- EVANGELHO E INDIVIDUALIDADE)
*********************************************************************************

05/01/2014

A Volta - A Incrível e Real História da Reencarnação de James Huston Jr

Leininger, Andrea Leininger, Bruce




Uma incrível e real história de reencarnação que impressionou milhares de telespectadores da rede de televisão norte-americana ABC.
James Leininger, de apenas 2 anos de idade, tem pesadelos que lhe permitem falar sobre pessoas e cenas com uma riqueza de detalhes assustadora. Preocupados, seus pais Bruce e Andrea Leininger, começam uma busca incansável pela verdade por trás das palavras da criança. O resultado é a descoberta da história de James Huston Jr., piloto norte-americano que morreu na Segunda Guerra Mundial e a impressionante ligação entre este e o pequeno James. Uma obra que coloca à prova tanto os nervos quanto a fé das pessoas envolvidas no caso, unindo-as pelo destino e mudando para sempre suas vidas.

http://www.editorarecord.com.br/avolta/

********************************************************************************************************************************

Consagrado internacionalmente pelos filmes da série De volta para o futuro, Michael J. Fox conta neste livro de memórias como foi abandonar a bem-sucedida carreira hollywoodiana por conta do Mal de Parkinson. Há dez anos, a doença o aposentou, como ele mesmo diz, e, desde então, Michael passou a se dedicar a uma fundação de pesquisa para cura do Parkinson e à luta diária pela vida. Mantendo seu otimismo característico, Michael descreve como as novas perspectivas o ajudaram a encarar desafios como oportunidades e abriram seus olhos para o inesperado. O livro é uma viagem de autodescoberta e reinvenção.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INDIGNAÇAO

O homem que nunca se irritava

ABSURDO! restriçoes de idade impedem compra de medicamentos pela Farmacia Popular