segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Senhor..


"No silêncio deste dia que amanhece,

Venho pedir-te a Paz, a Sabedoria, a Força.

Quero ver hoje o mundo com os olhos cheios de amor.

Ser paciente, compreensivo, manso e prudente.

Ver além das aparências teus filhos,

Como tu mesmo os vês,

E assim, não ver senão o bem em cada um.

Cerra meus ouvidos a toda calúnia.

Guarda minha língua de toda a maldade.

Que só de bênçãos se encha meu espírito.

Que eu seja tão bondoso e alegre,

Que todos quantos se achegarem a mim,

Sintam sua presença.

Reveste-me de tua beleza, Senhor,

E que , no decurso deste dia,

"Eu Te Revele a Todos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CICLO DE PALESTRA SOBRE A DOENÇA DE PARKINSON

CICLO DE PALESTRAS 2019 - APC & VIBRAR A Associação Parkinson Carioca & Vibrar com Parkinson convida para Ciclo de Palestras, que s...