terça-feira, 26 de julho de 2011

17 anos...Meu filho!

Um amor em minha alma


De rostinho fascinante
Riso gostoso e camarada
Jeito carinhoso de ser, e que todos querem bem


Na minha vida meu filho, você é o meu ícone de Vitória...
Quando surgiu em minha vida, foi quando eu percebí, que eu não estaria só, por isso me fiz forte.
Ilumina meus dias, mesmo quando raiva me faz. "mas são poucas"

"Que Deus te abençoe,
Um anjo em forma de gente
Eu te amarei para sempre."

Tenho muito orgulho, por você está crescendo e virando um homem de bem.
É uma felicidade imensa. E sei que ainda me darás muito mais orgulho.
À Voce meu filho querido, só espero que Deus te proteja, e que você sempre encontre um caminho de luz e do bem. E que a cada dia cresça como ser humano, no intuito de ser melhor, para contigo e para com o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CICLO DE PALESTRA SOBRE A DOENÇA DE PARKINSON

CICLO DE PALESTRAS 2019 - APC & VIBRAR A Associação Parkinson Carioca & Vibrar com Parkinson convida para Ciclo de Palestras, que s...