segunda-feira, 18 de julho de 2011

Carater e Felicidade

    Após a morte de um dos superastros do mundo do pop, alguém fez à uma famosa colunista de Hollywood, a seguinte pergunta: “Você conhece algum outro superastro, que possa também correr o perigo de acabar com a sua própria vida?"
Ela respondeu: “Não conheço nenhum superastro, homem ou mulher, que não corra perigo de acabar, deliberada ou acidentalmente com a vida, principalmente porque não conheço um único que seja realmente feliz”.
Isso não é triste? Aparentemente essas pessoas têm tudo: juventude, saúde, dinheiro, fama e tanto carisma que são obrigadas a contratar seguranças para protegê-las de pessoas de outro sexo. Mas a despeito de tudo isso, são infelizes. A razão é simples. O que se tem não faz feliz. O que conta é o que você é!
    Pais, não gastem dinheiro dando coisas aos seus filhos. Dê-lhes de si mesmos, de seu tempo, de seu amor incondicional. Ensine-lhes as antiquadas virtudes de honestidade, caráter, integridade, fé, amor, lealdade, confiabilidade. Com esses ingredientes, seus filhos podem construir sua própria felicidade.


(Ref. texto Site http://www.pharol-rh.com.br/ Palestrante Luiz Antonio da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CICLO DE PALESTRA SOBRE A DOENÇA DE PARKINSON

CICLO DE PALESTRAS 2019 - APC & VIBRAR A Associação Parkinson Carioca & Vibrar com Parkinson convida para Ciclo de Palestras, que s...